Luzense Deixa Boa Imagem em São Jorge!

O Torneio de Apuramento para a Taça de Portugal AFAH em São Jorge não começou da melhor maneira para o Grupo Desportivo Luzense, perdendo logo no primeiro Jogo co Desportivo Velense por uma bola a zero, golo este marcado através de um auto-golo do próprio Central Luzense, marcado já nos últimos Minutos da partida.
Contudo, no segundo jogo o Luzense deu uma imagem mais que positiva, derrotando por uma bola a zero o Boavista da Terceira (Vencido da Taça Ilha Terceira). Ao contrário do 1º jogo, o Luzense empenhou-se e demonstrou bom futebol, tendo marcado o único tento na 1º parte por intermédio do Avançado Luís Carlos.
O vencedor do Torneio foi o Desportivo Velense que totalizou duas vitórias (1-0, 2-1 ao Boavista da terceira), coube ao Grupo Desportivo Luzense o 2º posto e em último, contabilizando apenas derrotas, o boavista da ilha vizinha (Ilha Terceira).
É de notar que o Luzense em quase 5 meses apenas foi derrotado uma vez, derrota esta contra o Desportivo Velense, no dia 7 de Junho deste ano (Torneio de Apuramento para Taça de Portugal AFAH).
Em suma, a Época Futebolística para o Grupo Desportivo Luzense foi considerada muito positiva, pois arrecadou dois Troféus de Ilha (Taça de Honra AFAH e Taça Ilha Graciosa) e foi Vice Campeão do Torneio de Apuramento da AFAH à Taça de Portugal na Ilha vizinha de São Jorge.
Autor: Nuno Santos

Comentários

Mensagens populares