Luzense Sofre 1º Derrota da Época diante do Graciosa!

Domingo passado, realizou-se no Municipal de Santa Cruz mais uma partida a contar para o Torneio de Preparação AFAH Ilha Graciosa, defrontando-se as equipes do Graciosa Futebol Clube e do Grupo Desportivo Luzense, na qual saiu vencedora a equipe de Santa Cruz por uma bola a zero. O único tento da partida foi concretizado por Paulo Cunha (Paulinho) à passagem dos primeiros trinta minutos de Jogo.
No final do jogo, em entrevista à Rádio Graciosa, o Treinador do Sul da Ilha Branca, José Ávila, citou: "começou por dar os parabéns ao Graciosa pela vitória embora na sua opinião o Graciosa não merecesse ganhar este jogo já que a sua equipa esforçou-se e mostrou o seu desempenho.Na opinião de José Ávila, o Luzense tem muitas qualidades e os jogadores estão a trabalhar bastante para virem a alcançar ainda muitas vitórias" (Rádio Graciosa).
"O treinador do Graciosa Futebol Club, Rui Santos, mostrou-se satisfeito com a vitória embora admita que os jogadores não deram o seu melhor em campo.Ainda acrescentou que esta época as três equipas estão equilibradas o que proporcionará grandes momentos de futebol na nossa ilha" (Rádio Graciosa).
Redacção: Nuno Santos

Comentários

Mensagens populares