Magazine "ESPAÇO VIP LUZ"

A Filarmónica União Popular Luzense iniciou a sua campanha de concertos esta temporada. Na Casa do Povo de Gudalupe, a FUPL brilhou com o seu repertório vasto e interessante e encantou os espectadores presentes no evento. Terminou assim mais uma série de concertos de Natal do INATEL, na sua terceira edição, com a actuação da nossa banda filarmónica. A Luso Canalha teve acesso en directo, por ligação telefónica, à audição de dois dos temas tocados pela mesma.
Ricardo Dias estreou-se ontém a titular na equipa do Luzense. ALguns jogadores que estiveram presente no banco e não tiveram oportunidade para tocar na bola criticaram a postura dos titulares no GDL frente ao Graciosa Futebol Clube. Estamos quase no Natal e o Luzense ainda não venceu esta época.
A FUPL irá realizar um jantar de Natal para os músicos, segundo informações recolhidas pela nossa claque.
Bruno Santos foi o único trombonista presente no concerto do passado Sábado da Sociedade Filarmónica União Praiense. O jovem luzense não teve, desta vez, o seu colega João a tocar trombone, o que demonstra a crise instalada na filramónica da Vila da Praia (S.Mateus).
Tiago Santos pondera o abandono, pelo menos temporário, da Sociedade Filarmónica União Praiense. O líder da Luso Canalha demonstrou-se descontente com as novidades sobre esta filarmónica que lhe foram dirigidas pelos colegas músicos da mesma, bem como com o repertório pouco diverso e interessante desta banda para a presente época. Este também está desagradado com o tratamento que tem sido feito ao seu colega e amigo Júlio, que tem sido perseguido por quem gere a vertente musical nesta filarmónica.

Comentários

Mensagens populares