Orlando Miguel Santos poderá abandonar a Presidência do Grupo Desportivo Luzense no final desta temporada!

O actual Presidente do Conselho Executivo do Grupo Desportivo Luzense, Orlando Miguel Alves Bettencourt dos Santos, poderá abandonar o cargo de Presidência do Luzense já no final da presente época 2007/2008. No entanto, não está descartada a hipótese deste se manter na Direcção do Luzense, ocupando outro cargo. A má temporada do Luzense e os muitos problemas internos que o emblema da freguesia da Luz teve nesta temporada poderão estar na origem desta saída mais que provável.
Estará próxima uma renovação profunda na estrutura do clube, com vista à preparação da próxima temporada.
Recorde-se que o GDL tem, nos seus quadros, dois Directores Desportivos: Aníbal Dutra e Délio Melo. O trabalho de ligação entre a Direcção do Clube e o Plantel tem sido extremamente criticado pela opinião pública luzense.
Veremos quem irá integrar os Órgãos Sociais do Grupo Desportivo Luzense na próxima Época 2008/2009. Será que estes problemas serão resolvidos? O maior problema estará na mentalidade dos jogadores do Luzense? Procuraremos as respostas a estas questões que têm sido muito equacionadas nos últimos meses da História da Instituição Grupo Desportivo Luzense, uma emblema que teremos de preservar com muito respeito pelo mesmo e, principalmente, muita deDicação com qualidade no trabalho a desenvolver em prol do futebol na Freguesia da Luz.

Comentários

Mensagens populares