Aristides Romeiro espera actuar regularmente em 2008

Este Jovem Artista Graciosense (Coordenador do Núcleo da Luso Canalha "Cantinho"), espera e agradece coonvites que lhe sejam enviados para a realização de espectáculos para este Ano de 2008, pois este mesmo jovem tem um novo reportório, músicas muito conhecidas, e espera que o povo gosto. Este Jovem, sem margem para dúvida com Grandes Talentos que tem, deve seguir e continuar desta Forma. Este Ano ele quer Fazer espectáculos diferentes dos que fez o Ano passado, pois este Ano tocará de duas Formas: tocará Com violão e também cantará músicas com acompanhamento em midi, músicas estas que se encontram em pc e lá está o programa que ele treina e também com acerta o tom de voz nas canções. Contactos PARA QUE ESTE ARTISTA FAÇA SEUS ESPECTÁCULOS ESTE ANO: 295098110 E 911034791. Jovem Agradece que o escutem e dancem ao som das suas músicas... P.S. "O meu Obrigado a todas as comissões que o Ano passado me convidaram uma delas sem deixar nenhuma mal, agradecer a minha Fregesia da Luz e ao Senhor Presidente Tony Silveira Pelo convite que me Fez mostrar os meus Talentos... A todas as Outras Comissões um Forte Abraço." Assinado: Aristides Romeiro
Fonte: Ratirado de www.lusofumo.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares