Encerramento das Cerimónias do 6º Aniversário da Luso Canalha

Em nome da claque, (Tiago Santos - Líder dos Ultras Luso Canalha 2002) faço aqui no nosso blog uma retrospectiva dos festejos de todos estes anos de actividade do nosso grupo de apoio ao Luzense. Foi mais um ano de grande euforia vivido com intensidade na nossa claque, em toda a nossa freguesia, no fundo em toda a nossa ilha. A Luso Canalha renovou a estrutura do seu blog, levando a todo o mundo, através das novas tecnologias da informação, imagens de todos os pontos fortes da nossa freguesia, divulgando o nosso Luzense além-fronteiras e, principalmente, o nome Luso Canalha, o nome da nossa fabulosa claque!
Como estou ausente da Ilha Graciosa por motivos estudantis, entreguei provisoriamente algumas competências e poderes, sempre supervisionados por mim, ao Vice-presidente da Luso Canalha, o André Lima. Este último organizou uma cerimónia simbólica, isto após ordens superiores que lhe foram dadas. Foi a melhor Festa que alguma vez o nosso movimento realizou e colocou na prática. O local da cerimónia e os recursos utilizados foram excelentes, sendo um sinal que estamos a melhor a nível de organização e concretização dos diversos projectos que estão a ser desenvolvidos progressivamente. É de louvar a adesão dos sócios e simpatizantes da claque a esta desta, que contou com um número significativo de jovens luzenses.
A Beira-Mar da Luz fica no Memorial Histórico da Luso Canalha, tendo sido palco da Primeira Festa Ultras Luso Canalha 2002, e logo inserida nas Comemorações do 6º Aniversáio deste grupo de prestígio nos Açores.
Foi dado mais um passo extremamente importante para o futuro deste movimento, desta claque, deste grupo de jovens que bem merece e muito tem dado e demonstrado quer na nossa freguesia, quer na nossa ilha e a nível internacional, no mundo da "internet" e da globalização, através dos mais sofisticados meios informáticos. Força Luso Canalha!!!!
Estão dadas por encerradas as comemorações do 6º Aniversário dos Ultras Luso Canalha 2002 pelo Líder e Presidente Tiago Santos- Festa de Aniversário em 2008 na Beira-Mar da Luz no Dia 25 de Abril - Claque fundada no dia 25 de Abril de 2002.

Comentários

Mensagens populares