O que acontecerá a Mário Melo na próxima temporada com a descida de divisão do Marítimo?

Após a frustante descida, infelizmente, conseguida pelo o Sport Clube Marítimo, no seu Futebol Sénior, a questão que todos os luzenses têm vontade de ver esclarecida é a seguinte: por onde passará o futuro futebolístico do craque do futebol da nossa Luz na Temporada 2008/2009? Este é certamente um assunto delicado, mesmo após Mário Melo ter sido considerado um dos melhores jogadores do Marítimo nesta temporada, que está perto do seu terminus.
Mário Melo é um jovem atleta que já vingou também no panorama do Andebol Regional e a nível futebolístico é um dos melhores jogadores da selecção da AFAH. Mas é, claramente, no mundo do futebol que o Mário quer brilhar e conta com o importante apoio do seu pai e de todos os adeptos do futebol da nossa freguesia.
Talvez seria considerado "um passo atrás" na sua carreira se este decidisse, na próxima época, regressar ao emblema do seu coração, ao nosso Grupo Desportivo Luzense. No entanto, todos nós notámos todo o trabalho desenvolvido pelo Mário ao longo da presente época e toda a sua progressiva evolução, em que contou com o apoio de toda a Opinião Pública Luzense.
Resta-nos esperar e para já só temos de apoiá-lo e dar.lhe os parabéns extremamente merecidos pela sua melhor temporada de sempre, que efectuou este ano.

Comentários

Mensagens populares