Fernando Correia contente com os seus jogadores

O técnico do Luzense decidiu decidiu aceitar o nosso convite para o nosso blog. De entre os temas que constituíram a entrevista realizada por nós, Fernando Correia destacou os 3 pontos perdidos na secretaria após o polémico caso "Nelson Melo" que muito tem dado que falar. Quanto à constituição do plantel para a presente temporada, Correia diz ser um "plantel em função dos jogadores que nós tínhamos, dentro das nossas limitações", sendo um "plantel reduzido". Em relação ao papel na formação de jovens talentos no clube do Sul da Ilha Graciosa, o ac nal treinador dos séniores do GDL afirma haver "três ou quatro jogadores a despontar" nas camadas jovens e que são importantes "peças" para o futuro desta instituição. São os caso do Erico Melo, do Nelson Sousa Melo, do Filipe Picanço, entre outros jovens atletas promissores do Luzense.
Quanto aos objectivos para 2008/2009, Correia irá "lutar por todas as provas", pensando em " tentar ganhar cada jogo", isto embora, na opinião do técnico do GDL, o plantel sénior deste emblema da freguesia da Luz tenha perdido "3 peças fundamentais na equipa". Sem especificar nomes, este continua a acreditar no futuro do Luzense, afirmando claramente que o Luzense tem o "futuro garantido". Falando no tema tão polémico que são os três pontos retirados ao emblema da Luz, Correia diz que "fomos tropeçados com os três pontos que nos foram retirados".
Correia demonstrou, ainda, toda a sua alegria com os feitos alcançados pelo clube na presente época futebolística. "Estamos na final, novamente, da Taça Ilha Graciosa, já ganhámos a primeira prova da época e vamos tentar vencer o campeonato e ainda revalidar a conquista da Taça AFAH", desabafou Fernando Correia.

Comentários

Mensagens populares