Comunicado dos Ultras Luso Canalha 2002

Os Ultras Luso Canalha 2002 avisam todos os seus membros que decorrerá n próximo Sábado, ou seja amanhã, uma reunião extraordinária da nossa claque, isto com vista à apresentação da lista de actividades a desenvolver pela claque para o resto da temporada. Para o efeito, contactem Aristides Romeiro. O horário-base para a realização da mesma será pelas 18 horas nã esplanada do Bar do Luzense. Caso esta reunião não se realize, apresentamos a lista de actividades aqui no blogue:
  1. Definição do material, intrumental, horários e formas de apoio da Luso Canalha ao Luzense para a Final da Taça Ilha Graciosa 2002.
  2. Apresentação de novas actividades a promover e a desenvolver na nossa freguesia.
  3. Determinação de quais os encontros em que a Luso Canalha estará presente nas bancadas: jogos em casa ou fora.
  4. Nomeação do novo Representante do Líder da Luso Canalha na sua ausência da ilha.
  5. Discussão sobre o trabalho desenvolvido no blogue-geral da nossa claque.
  6. Avaliação da criação do novo site dos Ultras Luso Canalha 2002 - http://www.lusocanalha.no.comunidades.net/ .
  7. Discutir a falta de actividade prática da nossa claque, a saída espontânea de membros e a falta de entrada de elementos novos para este grupo de apoio ao Luzense.

A ordem de trabalhos ficará a cargo de Aristides Romeiro, visto que não se trata de uma Assembleia-Geral. Avisem o pessoal e, mais importante ainda, o Aristides Romeiro. Tiago Santos não conseguiu entrar em contacto com este último.

Comentários

Mensagens populares