Coordenadores que serão propostos por Tiago Santos para os novos núcleos da Luso Canalha

A Lista A - Sucesso, Progresso e Inovação - irá propôr em Reunião-Geral do Conselho Luso Canalha a criação de novos núcleos da nossa claque, tal como já tínhamos avançado no nosso blogue. A lista de coordenadores será a seguinte: Núcleo Caminho de Cima - João Santos; Núcleo Carapacho - Aníbal Dutra; Núcleo Pedras Brancas - Tiago Arruda; Núcleo Canada dos Padres - Manuel Jesus.
Estes serão os novos coordenadores nos núcleos da Luso Canalha que serão criados. De destacar, é o alargamento da nossa claque a, praticamente, todo o território luzense e a inclusão de Manuel Jesus na Coordenação do Núcleo da sua área de residência. Este mítico adepto do Luzense, ex-jogador e ex-director do Luzense é, de facto, uma mais valia para o funcionamento do nosso grupo de apoio ao Grupo Desportivo Luzense.
Também é de valorizar a inclusão de Aníbal Dutra na Coordenação do Núcleo Carapacho, sendo mais uma prova de que a Luso Canalha é uma claque que proporciona a inclusão social e que combate contra a marginalidade. Aníbal Dutra é, actualmente, o nosso cozinheiro oficial.

Comentários

Mensagens populares