Ultras Luso Canalha 2002 ainda não foram informados sobre os candidatos às autárquicas de 2009 na Luz

A redacção do nosso blogue ainda não recebeu a informação, preciosa para os luzenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, sobre quais os futuros candidatos às Eleições Autárquicas de 2009 para a Junta de Freguesia da Luz.
Numa altura em que já foram divulgados quase todos os candidatos a nível nacional, na nossa freguesia ainda não se sabe quem se canditará. Lembramos ainda que ainda faltam alguns meses para o escrutínio.
Já fomos solicitados por emigrantes luzenses radicados no Canadá e EUA para divulgar quais os candidatos mas ainda não tivemos acesso a informações detalhadas.
No PSD parece mais do que provável um projecto de continuidade, até porque o trabalho prestado até agora foi positivo para os luzenses. Quanto ao PS, este necessita de uma alternativa válida, com espírito inovador e que cative e leve o socialismo aos mais jovens e ainda que pense na contemplação dos mais idosos.
A instalação da rede wireless na presente legislatura foi o grande ponto alto da administração actual na Junta de Freguesia da Luz. Mas outras obras foram realizadas, obras essas que foram importantes para a nossa freguesia.
Quanto ao PS, demonstrou nos últimos anos que não conseguia arranjar uma alternativa forte e alcançar um verdadeiro sentido de oposição na nossa pequena freguesiam preocupando-se mais com a eleição da adminisração camarária e com a Assembleia Municipal. Mas nos últimos anos o PS tem ganho muitos votos na Freguesia da Luz, o que torna previsível uma grande luta entre os possíveis próximos candidatos.
Esperamos que ganhe o melhor.

Comentários

Mensagens populares