Campeonato impróprio para cardíacos!

Graciosa alcança liderança.


O Graciosa Futebol Club alcançou este domingo, a liderança do campeonato após uma vitória por 3-1, frente aos anteriores líderes, o Sporting de Guadalupe.

Os homens de Santa Cruz entraram na partida de rompante e surpreenderam o adversário chegando aos 30 minutos do primeiro tempo já a vencer por 3-0. Na segunda parte o Sporting ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas o máximo que conseguiu foi um golo aos 9 minutos da segunda parte.

No final da partida, João Paulo Cordeiro, director do Graciosa, mostrava-se satisfeito com a vitória e realçou o facto da sua equipa “ter sabido resistir à pressão” e de ter respondido com vitórias.

Já João Picanço, treinador do Guadalupe, quis elogiar, apesar da derrota, os seus jogadores pela entrega que demonstraram e referiu que não há táctica que resista ao facto do Graciosa ter marcado três golos em outras tantas oportunidades.

Num dos campeonatos mais disputados de que há memória, as três equipas podem ainda alcançar o título, esperando-se na próxima jornada, um escaldante Guaadalupe/Luzense.
 
 
Fonte: Rádio Graciosa

Comentários

Mensagens populares