Luzense visita o Sporting de Guadalupe na primeira de duas autênticas finais

Guadalupe e Luzense buscam campeonato.

O Sporting de Guadalupe e o Grupo Desportivo Luzense encontram-se este domingo, pelas 15 horas, no Campo de Jogos de Guadalupe, em jogo a contar para a penúltima jornada do Campeonato Ilha Graciosa. Num jogo que se prevê de muita emoção, já que para ambas as equipas o único resultado desejado é uma vitória caso ainda tenham esperanças de ganhar a prova.

Este ano assiste-se a um dos campeonatos mais disputados de que há memória, tendo as 3 equipas envolvidas na competição ainda hipótesses de vencer o título. A tabela classificativa tem actualmente como líder o Graciosa Futebol Clube, em igualdade pontual com o Guadalupe mas com um golo à maior no golo average. O Luzense encontra-se a 4 pontos da liderança mas tem ainda um jogo a menos e caso vença as duas partidas que lhe faltam, pode, pela primeira vez na sua história, sagrar-se campeão da Ilha Graciosa.


Fonte: Rádio Graciosa

Ainda no futebol, mas em juniores D, jogam na manhã de sábado, pelas 11 horas, Guadalupe e Graciosa. Às 15 horas o confronto repete-se, mas desta vez em juniores B.

Ambos os encontros jogam-se no Campo de Jogos de Guadalupe.

Comentários

Mensagens populares