Festa de Natal da Luso Canalha


Festa de Natal da Luso Canalha

A equipa da Luso Canalha que irá estrear o seu novo equipamento no próximo dia 23 de Dezembro de 2010 já tem um plantel quase todo formado. Os jogadores já certos serão: Emanuel Melo (Amunike), George Ortins, César Cunha, Nuno Santos, Tiago Romeiro, Bráulio Silva, Nuno Oliveira, Aristides Romeiro, Tiago Santos, Dércio Silva, Nicholas Melo e Erico Melo.

Na equipa adversária, o "Real Luzense - MELO'S CONSTRUCTION e M.M. FASHION", com equipamento inspirado nos equipamentos do Real Madrid, irá contar com jogadores de enorme prestígio no mundo futebol na nossa ilha, tais como Márcio Melo, Mário Melo, Nelson Melo (Couves), entre outros nomes sonantes do futebol da nossa freguesia.

Caso as equipas, no dia do encontro, se apresentem muito desiquilibradas em termos de qualidade, procederemos à distribuição dos jogadores pelas várias equipas.

Ainda no dia 23 de Dezembro de 2010 decorrerá a mega festa de Natal da Luso Canalha, onde participarão todos os participantes neste encontro amigável. Entraremos em contactos com as entidades competentes para reservar o relvado sintético da Luz para aquele evento. Todos os jogadores do Luzense estão convidados a participar.




Comentários

Mensagens populares