Mensagem de Ano Novo do Senhor Presidente da Junta de Freguesia da Luz - Tony Silveira!

MENSAGEM DE ANO NOVO

"Em primeiro lugar quero agradecer à Luso-Canalha, o convite que me foi formulado para no seu Blogue publicar uma mensagem da nossa Junta de Freguesia da Luz.

É com muito agrado que venho através deste meio, desejar a todos os Luzenses residentes, todos os Graciosenses em geral, bem como a todos os nossos imigrantes espalhados pelos quatro cantos do Mundo, um muito próspero Ano de 2011.

Atendendo às notícias que todos os dias entram nas nossas casas, onde nos levam a acreditar que se nos afigura um ano difícil, onde nunca se falou tanto em “Crise” como agora, pois realmente tudo nos leva a acreditar que sim, mas não desanimem, porque com saúde e trabalho iremos unidos ultrapassar os obstáculos que se avizinham.

Uma palavra de incentivo e agradecimento aos nossos imigrantes, que em várias épocas do ano nos visitam, ora pelo Verão, Carnaval e Natal, o que nos agrada sempre em recebe-los, na sua terra onde um dia nasceram, brincaram, cresceram e devido às circunstâncias da vida mais tarde procuraram novas formas de vida, imigrando.

Por último e para não ser repetitivo, uma vez mais desejo a todos um futuro com muita saúde, paz e união, porque unidos seremos sempre mais fortes.

UM BOM ANO DE 2011"

Comentários

Mensagens populares