Luzense perde fora de casa frente ao Marítimo

O Grupo Desportivo Luzense deslocou-se ao Complexo Desportivo Ilha Graciosa para defrontar o Marítimo, clube que já militou na Série Açores - Terceira Divisão Nacional. Luís Filipe, craque dos azúis e brancos de Santa Cruz, apontou os dois golos da turma da casa enquanto o soberbo jogador polivalente do Luzense Isidro Lima voltou a ser o marcador de serviço do glorioso da Luz, apontando o golo de honra através da conversão de uma grande penalidade. O Marítimo apenas garantiu a vitória já nos instantes finais da partida, beneficiando da polémica expulsão de Luís Carlos (Cueca)  no Grupo Desportivo Luzense.
Quanto à arbitragem, duplo-critério aplicado pela equipa de arbitragem, juntando vários erros técnicos.
No Luzense Nuno Correia voltou a ser titular na equipa e Nelson Melo (Couves) estreou-se a titular a ponta-de-lança no triângulo de ataque formado por Isidro Lima, Luís Carlos e o próprio Couves, tal como lhe chamam os amigos e os colegas de equipa. Estamos perante dois jovens jogadores com muito potencial e que o Luzense tem de manter nas suas fileiras, a par do resgate de outros craques que fugiram para outros clubes mas que mantêm a sua mente no Luzense.

Reacções dos técnicos do final do encontro para a Rádio Graciosa: Fernando Correia, treinador Luzense, afirma que a sua equipa entrou melhor no jogo, com o Luzense a não conseguir marcar na primeira parte. No segundo tempo destaque para o penaltie e injustiça na distribuição de cartões amarelos, acabou por condicionar o segundo tempo, com o mau tempo a ser também muito limitador.


Rui Cordeiro, técnico do Marítimo, reconheceu que jogaram melhor na primeira parte, embora estivessem contra o vento, mas no geral do jogo tiveram dificuldades em vencer este jogo perante um Luzense que se mostrou muito forte.

Comentários

Mensagens populares