Juvenis do Luzense golearam o Sporting Clube de Guadalupe



Júniores B do Luzense fizeram História no Sintético de Guadalupe

Os juvenis do Luzense visitaram o Sporting de Guadalupe ao final da tarde de ontém, terça-feira, tendo goleado por 5 bolas a 3 os leões de Guadalupe. O encontro iniciou-se pelas 18 horas e 30 minutos. O marcador foi inaugurado por João Santos bem cedo. O Luzense apontou pouco depois mais dois golos, com auto-golo de um defesa leonino e um magnífico golo apontado por Nelson Melo (Couves) após bola pontapeada por Sandro, guarda-redes do Luzense que esteve muito seguro entre os postes e nas saídas foi imperial. Antes dos golos a primeira oportunidade pertenceu mesmo aos homensa da casa com uma defesa de outra galáxia de Sandro. O Guadalupe reduziu no final da primeira metade do encontro. Ao intervalo o resultado era de 1-3, favorável ao glorioso da Luz.

Na segunda metade, a jogar com apenas 10 jogadores convocados (nem 11 jogadores tinha o Luzense disponíveis, Nuno Correia (Bezerro) conquistou uma grande penalidade, a qual ditou a expulsão dum jogador da equipa da casa, sendo convertida a grande penalidade por Couves, sendo o segundo golo da sua conta pessoal no encontro. Os pupilos de Dércio Silva estavam empolgados com a presenaça da Luso Canalha nas bancadas. Os golos de Couves tiveram mesmo festejos fantásticos junto as bandeirolas de canto. O Guadalupe iria reduzir para 2-4 no marcador mas Bezerro de grande penalidade, mais uma vez ganha por ele próprio, repôs a justiça no resultado e colocou a equipa do Sulda Ilha Branca a vencer por 2-5. Já nos descontos, o Sporting de Guadalupe reduziu para o 3-5 final. O encontro foi apitado por José Valério, muito bem auxiliado por dois excelentes auxiliares: Rui e Pedro Silva.~


Dez inicial do Luzense (só compareceu com dez jogadores): Sandro, Mário, Ricardo (Chinês), Rodrigo Cunha, Tiago Sousa, Nuno Correia, João Santos (Mantorras), José Hélio, Renato Ramos e Nelsona Melo (Couves).


Notas: duas oportunidades flagrantes desperdiçadas por Hosé Hélio, um livre junto à linha lateral por Couves à trave e um desperdício de uma oportunidade de ouro para fazer o 6.º tento do Luzense por Couves mais uma vez.
Redacção: Tiago Santos

Comentários

Mensagens populares