Primeira parte de sonho motiva a turma do Sul da Ilha Branca

A primeira parte de sonho protagonizada pelo Grupo Desportivo Luzens,e faltando apenas o golo, na partida de ontém frente ao principal candidato ao título, o Graciosa, marcou o início de mais uma temporada no Grupo Desportivo Luzense. Com um futebol muito criativo, colectivo, e sempre com a bola colada ao relvado, o Luzense, ao haver vencedor, seria um justo vencedor pois dispôs das melhores oportunidades em todo o encontro e ainda foi fostigado por entradas muito duras e a roçar a violência sobre os seus jogadores e uma clara grande penalidade não assinalada por falta sobre o seu extremo, Tiago Romeiro, o qual teve também na sua cabeça a melhor oportunidade de todo o encontro para chegar ao golo com um excelente cabeceamento que levou pontaria a mais, embatendo num dos postes da baliza de José Gonçalves, guardião do Graciosa FC. De destacar foi a estreia em jogos oficiais de Jorge Lima como capitão do Grupo Desportivo Luzense, com César Cunha a ser o sub-capitão.
Força Luzense! O Luzense volta ao activo no próximo Domingo, numa partida a contar para a 3.ª Jornada do Torneio de Abertura GASPAR CORDEIRO, recebendo o Marítimo no Municipal da Luz, no melhor sintético da ilha Graciosa.

Onze inicial: Jorge Lima, Pedro Arruda, César Cunha, Luís, Dércio Silva, Nuno Correia, Célio, Hugo Alves, Tiago Romeiro, Filipe Picanço (Macaco) e André Salgado. Dos suplentes, saltou do banco Mário Salgado para render o irmão André Salgado.

No banco: Cláudio Veiga, Mário Salgado, João Santos (Mantorras), Aristides Romeiro, Tiago Medina e Ricardo Picanço.

Comentários

Mensagens populares