PS esclarece graciosenses





COMUNICADO
No debate que a RTP-Açores transmitiu ontem o candidato do PSD, referindo-se ao endividamento do Município, afirmou que este Grupo Municipal do PS reconhecia a grande dívida pois no seu comunicado havia afirmado que a Câmara da Graciosa era a sexta mais endividada das dezanove da Região e a vigésima sétima do país.
Como se pode constatar isso não corresponde à verdade. O que afirmamos no comunicado do passado dia 12 de Setembro, nomeadamente no 4º parágrafo, foi:
“Desta forma verificamos que no panorama regional, esta Câmara, em dezanove, é a sexta com menor endividamento e nas trezentas e oito do país ocupa o vigésimo sétimo lugar com menor dívida a instituições de crédito”.
Como os Graciosenses poderão ver o candidato do PSD queria colocar a Câmara da Graciosa no grupo das piores no conjunto das Câmaras da Região e do País e o que de facto acontece é que estamos, em ambos os casos, no grupo dos Municípios com menor endividamento. E isso faz toda a diferença.
Se foi por ignorância o candidato do PSD está perdoado e recomenda-se que se prepare melhor, se foi por maldade fica assim resposta a verdade.
Santa Cruz da Graciosa, 18 de Setembro de 2013.

Os Deputados Municipais do PS






Comentários

Mensagens populares