S.C.P. - Derrota em Roma deixa equipa no 3º Posto

Terça-Feira passada, realizou-se mais uma partida a contar para a Liga dos Campeões, onde o Sporting Clube de Portugal saiu derrotado no Olímpico de Roma, pela equipe local por duas bolas a uma. Liedson consegui finalmente o golo que tanto esperava nesta liga Europeia, ao bater com um golpe de cabeça o Guarda-redes Romano, Doni, ao cruzamento do Lateral Sportinguista Abel, golo este que não foi sufeciente para equipa portuguesa pontuar neste 3º jogo da 1º fase da Liga Milionária.
O Roma adiantou-se no marcador, Juan, à passagem dos 30 minutos da 1º parte, mas volvidos 3 minutos Liedson empatou o jogo com um grande golpe de cabeça, saltando mais alto que os centrais Romanos, Juan e Mexés. O golo romano que ditou a vitória foi concretizado aos 15 minutos da segunda parte, por intermédio de Vucinic, jogador o qual tinha substituído o "Consagrado" Francesco Totti, à passagem dos 40 minutos do 1º tempo. Golo último desenvolvido em jogada de contra-ataque, aliado também à inificácia do corte do defesa-direito Abel e da má cobertura do Central Tonel.
com esta derrota a equipe leonina encontra-se no 3º posto do Grupo somando 3 pontos em outros tantos jogos. O A.S. Roma ocupa a 2º posição com 6 pontos contabilizando menos três que o líder invicto, Manchester United. Na última posição encontra-se o Dínamo de Kiev que ainda não pontuou nesta Liga Milionária.
Redacção: Nuno Santos

Comentários

Mensagens populares