S.L.B. - Cardozo Voa Como Uma Águia!

Liga dos Campeões
Cardozo: “Foi um alívio para mim”
O avançado Óscar Cardozo deu a vitória ao Benfica com um golo ao minuto 87’. No final do encontro, o paraguaio era um homem feliz.“Mais uma vez a bola não queria entrar, mas insistimos muito e nos últimos minutos entrou. Claro que foi um alívio para mim. O Di Maria viu-me bem a entrar na área e passou-me bem a bola. Graças a Deus marquei e fiquei todo contente pelo golo e pelo que fizemos em campo. Merecíamos os três pontos e estamos contentes”, disse Cardozo.A confiança vai aumentar, segundo o avançado: “Todos os companheiros diziam: fizemos um bom jogo, todos corremos bem mas só nos faltou o golo. Hoje chegou, estamos todos contentes, vamos para casa com o moral em alta e vamos ficar assim toda a semana.”
Fonte: www.Infordesporto.sapo.pt

Comentários

Mensagens populares