George Ortins afirma-se como goleador

O Luzense continua a ter bons "artilheiros" na sua frente ataque. Com Luís Carlos e George Ortins num bom momento de forma, esperamos uma boa recta final de temporada para o nosso GDL.
Teremos todos de continuar a apoiar o plantel sénior do Luzense porque os nossos atletas merecem todo o nosso apoio e dedicação em prol do nosso glorioso.
Para continuarmos neste bom caminho terá de haver um trabalho de continuidade, em conjunto com a inovação. A aposta em Fernando Correia para o comando técnico da equipa para a próxima temporada terá de ser uma das prioridades da próxima Direcção do Luzense, bem como a renovação dos contratos com os elementos mais importantes do plantel e mais experientes. A aposta na formação terá de ser a mesma ou melhor. Manter jovens, tais como Filipe Picanço, Erico Melo, Nelson Sousa Melo e Roberto Leite será extremamente importante para o futuro do clube.
Quanto aos órgãos sociais do GDL, os Directores Desportivos terão de ser antigos jogadores do clube, com a experiência e que mantenham uma boa relação com os jogadores, quer nos escalões de formação quer na equipa principal.
Concluindo, é urgente valorizar o trabalho de Nelson Melo nas Escolas de Formação do Luzense e manter este na Coordenação dos Escalões de Formação, concedendo-lhe mais poderes.

Comentários

Mensagens populares