Luso Canalha defende a continuidade de Rui Arruda na Presidência do Luzense

Nós, Ultras Luso Canalha 2002, entendemos que é preciso continuar este trabalho triunfante desenvolvido pela actual Direcção do Luzense, embora seja necessário corrigir algumas lacunas existentes na mesma. Mas não é nada fácil, principalmente nos últimos anos, angariar voluntários com amor ao nosso GDL que se queiram alistar nas sucessivas direcções deste mítico clube graciosense fundado em 8 de Setembro de 1992.
Apoiaremos a continuação da actual direcção, prevendo a entrada de mais juventude inovadora para os órgãos sociais do nosso glorioso Luzense e a remodelação e renovação do actual quadro directivo~sem prejudicar a boa gestão deste clube desportivo.
Contudo, se os actuais dirigentes se aposentarem da carreira do dirigismo desportivo, apoiaremos com garra uma Direcção nova, que apresente outro espírito e ambição.
Definiremos linhas de orientação sobre as políticas que entendemos ser necessário implementar no Luzense e iremos apresentá-las à próxima Direcção.
Se a próxima Direcção não nos agradar, apresentaremos uma lista concorrente, com ideias mais modernas e progressistas, mas sempre mantendo a base que é a aposta na prata da casa como prioridade. Entendemos que a vertente desportiva é a mais importante e é nela que focaremos os nossos esforços. Força Luzense!

Comentários

Mensagens populares