Mega-Festa do 7º Aniversário dos Ultras Luso Canalha 2002 - 25 de Abril - Sábado

Os Ultras Luso Canalha 2002 forma fundados no dia 25 de Abril de 2002 por Tiago Santos, Nuno Santos, Tiago Romeiro, Roberto Romeiro e Aristides Romeiro. Nesse mesmo dia decorreu a primeira aparição pública desta magnífica claque, estando presentes durante todo encontro Tiago Santos, Tiago Romeiro e Roberto Romeiro. Na altura, com uma bandeira feita de "trapos" azuis e brancos e com Tiago Santos com o seu Bombardino, o Luzense contou com o nosso intenso apoio durante toda a partida decorrida, nesse grande feríado numa Quinta-Feira, no Municipal da Luz frente ao Graciosa FC. Se bem nos recordamos, o Luzense saiu derrotado por 1 bolas contra 2 pelo emblema santacruzense.
Amanhã recordaremos esses belos momentos numa grande festa que irá envolver dezenas de adeptos do GDL e membros da Luso Canalha, bem como jogadores e Direcção do emblema do Sul da Ilha Graciosa. O evento terá início pelas 15 horas, com passagens pelo Restaurante da Junta de Freguesia da Luz, que serve os visitantes nas Festas de Nossa Senhora da Luz, e pelo Bar do Luzense, onde teremos dj's e petiscos variados.
A festa continuará pela noite dentro com o Roteiro LC, que percorrerá o Restaurante "DOLPHIN", Bar do Luzense, Filarmónica União Popular Luzense, Karaokes da nossa ilha e, possivelmente, terminará na Discoteca "Vila Sacramento", em Santa Cruz.

Comentários

Mensagens populares