Ultras Luso Canalha 2002 comemoram os seus 7 anos de existência no próximo dia 25 de Abril

A Luso Canalha está a preparar uma festa de arrombar, com data marcada para o próximo dia 25 de Abril de 2002, data em que comemoramos os nossos 7 anos de existência. Com muitos anos de dedicação a este projecto de promover o nosso Grupo Desportivo Luzense, nós festejaremos com toda a euforia o nosso aniversário da única claque organizada existente na nossa Ilha Graciosa.
Para mais informações, contactem o Vice-Presidente interino da Luso Canalha, André Lima, Rui Arruda, Presidente do Grupo Desportivo Luzense, ou Aristides Romeiro, membro da nossa claque. O local da festa será na esplanada do Bar do Luzense, localizado no edifício da Junta de Freguesia da Luz.
Não percam esta grande "petiscada" com muita música, nomeadmente o estilo House que será apresentado pelo dj oficial da Luso Canalha, dj Caveira! Venham à Luz visitar-nos e festejar connosco. A festa decorrerá a partir das 15 horas do dia 25 de Abril e prolongar-se-á pela noite dentro em espaços ainda por decidir.
Aproveitamos para avisar que André Lima demitiu-se dos Órgãos Sociais do nosso grupo e estará apenas a exercer os cargos que ocupa interinamente até à tomada de posse de Aristides Romeiro na Vice-Presidência da Luso Canalha.
Comunicado do Líder dos Ultras Luso Canalha 2002 - Tiago Santos.

Comentários

Mensagens populares