Artista luzense "César Romeiro" terá novo cartaz de promoção brevemente

O jovem artista graciosense "César Romeiro" abriu a sua época de estreia no mundo da música popular. A sua digressão pelos Açores começou na Ilha de São Miguel, com actuações em duas localidades. Com o tema de trabalho "Falso Amor, César Romeiro irá apresentar em breve, através do seu agente, o seu novo Cartaz Musical.
César Romeiro acredita no seu sucesso e quer animar os açorianos com a sua música popular, com alguns originais da sua autoria. Recordamos, ainda, que César Romeiro é o autor de letra e música do tema de lançamento, há uns anos atrás, do seu irmão talentoso "Aristides Romeiro".
Os irmãos "Romeiro" prometem fazer furor, nos próximos anos, com muita animação e boa disposição em palco.
Tudo indica ambos os artistas terão actuações pré-acordadas para as festividades da nossa freguesia, que decorrerão no Verão de 2009.
Prometemos, caso a actual Direcção da Luso Canalha seja reeleita, apresentar estes dois artistas luzenses, ambos membros da nossa claque, no dia das Eleições Luso Canalha 2009, que ainda não têm data marcada oficialmente, apresentaremos estes dois artistas musicais como "rampa de lançamento" da nova temporada.

Comentários

Mensagens populares