Renovações prioritárias no Plantel Principal do Luzense

A Direcção do Luzense terá como objectivo desportivo prioritário as renovações contratuais dos jogadores que compõem a "espinha dorsal" do plantel principal do clube. Tudo indica que a o Luzense avançará para as renovações dos vínculos contratuais com Luís Carlos (Cueca), Márcio Melo, Pedro Salvador, Luís Miguel, César Cunha, César Lima, George Ortins, Jorge Lima, Isidro Lima, Nelson Melo, e ainda com as suas novas promessas, nomeadamente com Erico Melo, Filipe Picanço e Dércio Silva. Estas deverão ser as negocições às quais será dada já a devida urgência.
Quanto às camadas jovens do clube, os directores desportivos do clube terão a preocupação em manter os futuros "craques" do clube e melhorar e activar ainda mais o Departamento de Prospecção e Observação do Grupo Desportivo Luzense, com o grande objectivo de angariar novos jovens atletas para o projecto do clube da Freguesia da Luz.
Antes do início da preparação da nova época, decorrerá a Assembleia-Geral Ordinária do GDL, onde será discutido e aprovado o relatório de contas do Luzense de 2008/2009 e a apresentação e votação dos novos órgãos sociais do emblema do Sul da Ilha Graciosa.

Comentários

Mensagens populares