Hoje estreamos a rubrica "Luso Canalha Famosos"


Hoje estreamos este nosso novo espaço, inserido no nosso blogue, onde falaremos um pouco mais sobre o currículum dos membros mais sonantes da Luso Canalha.
Começamos por falar de Aristides Romeiro, numa próxima edição, e , hoje, Tiago Romeiro. Tiago Romeiro é um dos 5 elementos fundadores dos Ultras Luso Canalha 2002, mantendo o seu amor e paixão pelo Grupo Desportivo Luzense desde a sua chegada, ainda em criança, à ilha Graciosa, terra onde reside actualmente. Tiago iniciou a sua carreira futebolística nos escalões de formação do Luzense, mais precisamente nos infantis, se não estamos induzidos em erro. Tiago Romeiro teve uma passagem pelo Graciosa FC, também pelas suas escolas, onde evoluiu muito tecnica e tacticamente. Após a sua passagem curta pelo Graciosa FC, ele voltou ao Luzense, ingressando nos juvenis do GDL por duas temporadas consecutivas, isto antes de completar a idade de Júnior A e ter sido recrutado para o plantel sénior do Luzense, onde lá espalha magia há já algumas temporadas consecutivas. Facto indesmentível é que Tiago já faz parte da "prata da casa" do Luzense e é um dos jogadores mais acarinhados pela Luso Canalha, mantendo o seu posto de membro da Luso Canalha, mas agora afastado do activo, excepto quando organizamos torneios. Tiago Romeiro é um dos jogadores mais plivalentes do Luzense, tendo sido a forte aposta durante as épocas em que Fernando Correia orientou o Luzense. Tiago Romeiro, contudo continua a evoluir e tem muito ainda para dar ao futebol da nossa ilha.
Na próxima edição do espaço "Luso Canalha Famosos" daremos especial atenção às carreiras musical e futebolística de Aristides Romeiro, bem como o seu estatuto no seio da Luso Canalha. Até breve!


Redacção: Tiago Santos

Comentários

Mensagens populares