Luzense vence em casa mas a vitória foi escassa!

O Luzense derrotou pela primeira vez o colosso do futebol na Graciosa, o Sporting de Guadalupe, nesta temporada. A equipa da Luz espalhou magia no pelado da Luz frente ao Sporting da nossa ilha. Durante o primeiro tempo, o Luzense foi a única equipa a procurar o golo, conseguindo o tento único que lhe deu o triunfo já no segundo tempo por Isidro Lima. A vitória deveria ter sido mais folgada pelo que se passou dentro do rectângulo de jogo. O Luzense teve 6 ou 7 oportunidades de golo claríssimas contra 1 ou duas do Guadalupe. Uma goleada à antiga seria o resultado final mais justo. Francisco Pedro e seus auxiliares, Pedro Silva e José Fernandes fizeram a sua melhor arbitragem desta temporada e sem margem para dúvidas uma das melhores que pela nossa ilha já passou. Rui Jorge Melo acertou claramente nas suas opções, mesmo com o plantel muito limitado devido a castigos e a lesões. Isidro Lima assinou claramente um dos melhores golos da época e o candidato a maior "perú" da temporada.
O Luzense fica assim com 5 pontos no campeonato e mantém acesa a esperança da conquista do título de campeão graciosense.  A pressão fica agora toda do lado do Graciosa FC  e do Sporting de Guadalupe.
Antes do jogo, houve tempo ainda para a foto de apresentação do nosso equipamento do Luzense, o mais bonito que existe na Graciosa.

No final do encontro, houve tempo para toda a comitiva do Luzense e claque petiscarem e saborearem o gosto da vitória no Bar do Luzense.

Comentários

Mensagens populares