Luzense perdeu com erros de arbitragem


Guadalupe vence e distancia-se.

O Sporting de Guadalupe defrontou e venceu, este domingo no sintético de Guadalupe, o Desportivo Luzense, por 2 bolas a zero.

O jogo começou bem para o Sporting que marcou pela primeira vez por Amunike, através da marcação de uma grande penalidade, decorria o minuto 23. No seguimento desta jogada foram expulsos dois homens do Luzense que teve que cumprir o resto do jogo com 9 elementos. Ainda no decorrer da primeira parte foi também expulso um jogador do Guadalupe.

Já ao cair do pano da partida, no minuto 90, Néné fez o 2-0 e selou o resultado final. Com mais esta vitória o Sporting de Guadalupe dá um passo de gigante rumo ao título estando agora a 8 pontos de distância do Luzense e a 5 do Graciosa.

No final da partida, João Picanço, treinador do Sporting de Guadalupe que ontem se estreou no comando dos guadalupenses, mostrava-se satisfeito com o resultado admitindo que “o resultado foi melhor do que a exibição.”

João Picanço considerou ainda ser um risco pegar numa equipa que está a 5 pontos do 2º classificado e após dedicar a vitória ao anterior técnico, João Picanço confessou que “o grande objectivo é vencer o campeonato.”

Do lado Luzense ninguém quis prestar declarações.

Na próxima jornada defrontam-se na Luz, Desportivo Luzense e Graciosa.
 
 
Fonte: Rádio Graciosa
 
Título principal: Luso Canalha

Comentários

Mensagens populares