Título mais difícil para o Luzense

Luzense afasta-se do título




A partida mais importante do fim de semana realizou-se no domingo entre as equipas do Guadalupe e do Desportivo Luzense. No jogo que marca o regresso de João Picanço ao Sporting, agora nas funções de treinador, os leões ganharam por duas bolas a zero.



O Luzense, que ocupa o ultimo lugar da classificação, ficou a 9 pontos do lider, embora o guadalupe tenha mais um jogo que os adversários.



O primeiro golo foi apontado por Emanuel, aos 23 minutos, de grande penalidade. Nene fechou a contagem em cima do ultimo minuto, de livre directo.



Foram expulsos nesta partida Mário e Luis Miguel do Desportivo Luzense e Luís Silva do Guadalupe. O arbitro Carlos Picanço cometeu váris erros mas nao teve a colaboração dos jogadores.



Para a 10ª jornada do Campeonato de Juniores D, o Graciosa recebeu este sábado a formação do Sporting, no Campo de Jogos de Guadalupe. Os leões ganharam por sete bolas a zero.



No escalão de Juniores B, o campeonato terminou este sábado com o Guadalupe a vencer o Graciosa, por seis bolas a três, na ultima jornada. A equipa de Santa Cruz está já a pensar no apuramento do campeão da AFAH que se realiza no fim de Janeiro em S.Jorge.





Futebol Juniores D - Campeonato Graciosa 10ª Jornada:

Graciosa FC 0 - 7 SC Guadalupe



Futebol Juniores B - Campeonato Graciosa 12ª Jornada:

Graciosa FC 3 - 6 SC Guadalupe



Futebol Seniores - Campeonato Graciosa 11ª Jornada:

SC Guadalupe 2 - 0 GD Luzense

Emanuel 23'

Nene 90'

Fonte: Graciosa Online - Luís Costa



Comentários

Mensagens populares