Ordem para sonhar

Ordem para sonhar

O campeão em titulo ganhou, este domingo, ao lider do campeonato, por duas bolas a uma. A vitória do Graciosa relança o campeonato e abre espaço para a turma de Santa Cruz continuar a sonhar.



Depois de uma primeira parte com mais Sporting, o Graciosa abriu o activo numa altura crucial do jogo, ou seja, em cima do intervalo. Varela apontou o seu sexto golo do campeonato, na recarga a uma grande penalidade defendida por Artur Picanço, ao avançado brasileiro Andre Santos.



Jorge Gabriel repôs a igualdade já na segunda metade do encontro, na sequencia de um livre apontado por Rui Jorge. Como tem acontecido muito nesta epoca, as equipas ficaram reduzidas a 10 unidades. No Graciosa, o guarda-redes José Gonçalves foi expulso com vermelho directo por ter, na opinião do equipa de arbitragem, jogado com a mão fora da grande área e, no Guadalupe, Marco Paulo viu o segundo amarelo por protestos.



O golo da vitória foi apontado a seis minutos do fim num remate à entrada da área de Hugo Espinola.



O arbitro Francisco Pedro e os seu auxiliares cometeram alguns erros, ficando ainda muitas reservas no ultimo lance antes do intervalo, quando Rui Jorge terá sido derrubado no interior da área adversaria.



Porém, o Sporting de Guadalupe é a unica equipa que depende de si para conquistar o troféu mais importante do futebol graciosense, tendo em conta os 4 pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado. No entanto, a deslocação à Luz na próxima jornada não é tarefa fácil.


Fonte: Luís Costa - Graciosa Online


Comentários

Mensagens populares