Ficou uma vez mais adiada a inauguração das Termas do Carapacho




A inauguração oficial das Termas e a Zona Balnear do Carapacho, duas infra-estruturas que tem estado em obras nos últimos tempos e que muita polémica tem suscitado na nossa Ilha, foi adiada para a próxima quinta-feira às 14:30 horas devido ao cancelamento do voo SP 450, anunciou há pouco o Gabinete de Apoio à Comunicação Social (GACS).
Como aqui já se disse, ambas as obras tem sofrido críticas se bem que por motivos diferentes. Enquanto as Termas, obra da responsabilidade da Secretaria Regional da Economia, foram essencialmente criticadas pelo atraso na sua abertura, a zona balnear, a cargo da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, foi “atacada” devido a erros na sua projecção e na sua concretização.
Espera-se agora que com a sua abertura oficial, adiada então para a próxima quinta-feira, estas infra-estruturas, importantes para a economia e turismo da Ilha, se dissipem algumas dúvidas, nomeadamente quanto ao modelo de funcionamento das Termas; Se estarão abertas sazonalmente ou durante o ano inteiro.


Fonte: Rádio Graciosa

Comentários

Mensagens populares