Futebol Sénior - Campeonato Ilha Graciosa: Luzense mede forças com o líder da prova

Luzense visita Sporting de Guadalupe na sua Própria Casa



Neste Sábado, pelas 15 horas locais, o Grupo Desportivo Luzense irá medir forças no Municipal da Luz com a formação do Sporting Clube de Guadalupe, líder do campeonato, mas, estando o primeiro sob a condição de visitante. O jogo estava agendado para o Sintético de Guadalupe, mas, a AFAH procedeu a alteração para o Campo Municipal da Freguesia da Luz.
O Grupo Desportivo Luzense ocupa actualmente a terceira posição classificativa no que diz respeito ao Campeonato Ilha Graciosa 2010/201, somando a esta altura 8 pontos menos 13 que o já referido líder, os verdes e brancos da freguesia de Guadalupe. Este será mais um jogo em que a formação do Sul da Ilha Branca irá entrar forte rumo à conquista dos três pontos, de forma a tentar aproximar-se dos lugares cimeiros.
Diga-se de passagem, que nos últimos encontros, a formação azul e branca manifestou-se azarada no que respeita ao capítulo da finalização, pois, na penúltima jornada contra a equipe do Sport Clube Marítimo, os homens comandados pelo técnico conceituado, Fernando Correia, acertaram nos postes por três vezes somente na 1º parte do encontro, onde no segundo tempo acabou por sair derrotada por três bolas a uma. Já referente à jornada anterior, onde a equipe da Freguesia da Luz defrontou sob a condição de visitante a formação do Graciosa Futebol Clube, actualmente, útima classificada da prova, demonstrou uma vez mais disciplência no capítiulo da finalização, mesmo depois de estar em vantagem por uma bola a zero, sendo que no final da partida e apesar de ter dominado o jogo, os azuis da Luz terminaram o jogo com um empate a uma bola.

Aqui ficam os restantes jogos onde as equipes dos Escalões de Formação do Grupo Luzense irão estar em prova neste Fim-de-Semana:

JUNIORES B - Taça AFAH (2ª jornada)

Graciosa - Luzense (05/12/10 - 11:00)


JUNIORES D - Campeonato (5ª jornada)

Luzense - Graciosa (08/12/10 - 11:00)






Por: Nuno Santos

Foto: Tiago Correia Filmes

Comentários

Mensagens populares