Organização da Festa de Natal 2010 da Luso Canalha está a cargo do Núcleo VET'S da Luso Canalha

O Núcleo de Veteranos da Luso Canalha (Núcleo VET'S dos Ultras Luso Canalha 2002) está a organizar mais uma festa de natal da Luso Canalha, este ano com inovações. Nuno Santos, Líder da Luso Canalha, e Tiago Santos, Vice-Líder da Luso Canalha e Coordenador do Núcleo VET'S do nosso grupo, têm a difícil tarefa de congregar opiniões e participantes dos mais diversicados ramos da vida social e desportiva da nossa freguesia, dando o seu melhor pela melhor organização possível deste evento.

No dia 23 de Dezembro de 2010, em príncípio, a FUPL deverá receber o jantar organizado pela Luso Canalha, colocando em prática o apoio da FUPL a este evento. Como cozinheiros teremos várias personalidades da nossa freguesia, nomeadamente George Ortins, que nos apoia também nesta festa de natal organizada pelo nosso grupo de jovens luzenses.

Os equipamentos da Luso Canalha foram oferecidos e têm o patrocínio da MELO'S CONSTRUCTION LCC, M.M. FASHION e da empresa de estampagem do luso-americano Joel.

A parte de animação ficará a cargo do Núcleo VET'S e do Núcleo Luso Fumo, da Luso Canalha, coordenado por César Romeiro e coadjuvado por Aristides Romeiro.

Na parte desportiva, temos como colaboradores-adjuntos Nuno Oliveira, Tiago Romeiro e César Cunha. Contamos ter a presença de antigas glórias da equipa sénior do Luzense e todos os jogadores do Luzense que tenham a intenção de participar.

A MELO'S CONSTRUCTION e a M.M. FASHION adquiriram ainda novos equipamentos para a equipa que irá defrontar a Luso Canalha, o "Real Luzense".

Este evento começou a ser preparado ainda no decorrer do Natal de 2009, sempre com o apoio dos nossos altos patrocinadores. A Luso Canalha pretende num futuro próximo disponibilizar aos seus membros mais material da claque para melhor identificação do grupo nos encontros de apoio ao Luzense, mantendo o espírito de pacifismo que qualquer claque deve implementar nos estádios de futebol em qualquer parte do globo.

Na parte nocturna do evento estão confirmadas as participações dos músicos Tiago Santos (Bombardino), Aristides Romeiro (voz e bateria) e César Romeiro (voz).


Fotos: Faustino Melo - Verão de 2010

Comentários

Mensagens populares